sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Sétimo assassinato em 4 dias é registrado na grande Cuiabá

PUBLICIDADE

Mais um homicídio foi registrado ontem, na região metropolitana de Cuiabá. Witer Junir Carmo Corrêa, 26, foi vítima de tiros na rua Ademar de Barros, no bairro da Manga, região do grande Cristo Rei.

Witer é a sétima vítima de assassinato em quatro dias no município. Em Cuiabá, dois foram mortos no período. O local da morte do rapaz é a mesma em que na última quarta-feira (4), o cabo da Polícia Militar Marcos Antônio da Silva, foi morto ao se deparar com assaltantes em fuga. Os autores do crime, embora já identificados, continuam foragidos.

O assassinato de Witer foi registrado às 18h50, no local conhecido como “Rua 12”, ponto de uso e tráfico de drogas no bairro. Segundo testemunhas, a vítima caminhava quando um motociclista se aproximou e efetuou os disparos. A vítima ainda foi socorrida, mas morreu no Pronto-Socorro.

A Polícia Civil investiga correlação dos crimes com a morte do policial. No bairro da Manga foram mortos, além de Witer, Wendel Ribeiro da Silva, 39 e B.P.S., , 17. Um duplo homicídio foi registrado no bairro 7 de Maio e vitimou Leandro Alves Coiçcare, 18 e Maycon Macedo da Silva, 19. Wanderlei Moraes da Costa, 24, foi morto no São Simão e Cleberson Taques do Espírito Santo, no Mapim.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE