Sete pessoas tiveram mandados de prisão cumpridos em uma operação conjunta entre as Polícias Civil e Militar, em Campo Novo dos Parecis, ontem. Todos os suspeitos foram localizados no bairro Boa Esperança. Entre os presos está C.A.S., 32 anos, que estava com o mandado de prisão preventiva decretado pela Comarca de Pancas (ES) acusado de estuprar uma adolescente e ter foragido após a denúncia.
Foragido da comarca de Rio Branco, A.C., 32 anos, estava com mandado de prisão preventiva por abandono material e outro preso, O.A.P., 59 anos, é condenado há mais de dez anos com pena restritiva de liberdade.
A.C., 46 anos, é acusado de ameaçar sua ex-companheira várias vezes e após comunicação à Justiça teve o mandado preventiva cumprido pelo crime de violência domestica. Já E.J.A., 29 anos, estava com a prisão temporária decretada pela suspeita de praticas vários crimes na cidade de Campo Novo do Parecis..
Outros dois presos estavam com a ordem judicial de regressão cautelar, por descumprirem os termos da liberdade condicional.