A Polícia Militar encaminhou sete pessoas, agora há pouco, para a delegacia acusadas de participações em ações criminosas no município. No grupo há menores. Todos foram pegos em uma residência, localizada na avenida dos Ingás, na região central. Eles foram descobertos depois que dois jovens, em uma moto preta, furaram um bloqueio realizado pela Polícia Militar na região central. Eles tentaram despistar os policiais entrando na residência, mas não conseguiram.
Além dos acusados, foram apreendidos um revólver calibre 38 com seis munições intactas, seis celulares, três motos (Yamaha Cryton preta, Dafra Kansas prata e uma Honda CG Titan preta), dinheiro, além de material de procedência duvidosa como aparelho de som e de DVD, dois rádios comunicadores.
De acordo com informações da PM, a Titan preta pode ter sido utilizada em um assalto a um supermercado, localizado na avenida dos Jacarandás, no bairro Jardim Botânico. Inclusive, um dos menores teria sido reconhecido como o assaltante do mercado. Um outro foi preso, na semana passada, em uma residência onde os policiais encontraram duas espingardas.
A Polícia Militar informou que todos têm passagem pela polícia. A Força Tática auxiliou na captura dos acusados.