PUBLICIDADE

Sete presos acusados de tentativa de homicídio de adolescente de 14 anos, porte ilegal de arma e tráfico em MT

PUBLICIDADE
Só Notícias/Wellinton Cunha (foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo)

A Polícia Militar prendeu sete homens, ontem, por porte ilegal de arma de fogo, tráfico ilícito de drogas e acusados de integrarem uma facção criminosa, em Cáceres (220 km de Cuiabá). Entre os detidos estão suspeitos pela tentativa de homicídio contra uma adolescente, de 14 anos, na última sexta-feira (15), no município. 

Na ocasião, os policiais militares receberam informações sobre uma tentativa de homicídio, em frente a uma conveniência de bebidas, no bairro Cohab Nova. A vítima relatou que estava no estabelecimento, acompanhada por dois amigos, quando dois homens, em uma motocicleta, se aproximaram da jovem. O suspeito que estava na garupa da motocicleta atirou diversas vezes contra a menina. 

A vítima foi atingida duas vezes na perna esquerda, uma na nádega direta e outra no seio esquerdo. Após o atentado, eles fugiram. A adolescente foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Regional de Cáceres. 

Diante dos fatos, os policiais militares que integram a unidade, Força Tática, Raio e setores de inteligência intensificaram o policiamento na região e receberam informações de que os suspeitos pela tentativa de homicídio, e outros integrantes de uma facção criminosa, estariam escondidos em um prédio abandonado na Rua Coronel Farias.

As equipes se deslocaram ao endereço e flagraram dois homens na frente do imóvel, que retornaram correndo para o prédio. Um deles portava uma arma de fogo e atirou contra as equipes, que revidaram à injusta agressão. Ninguém ficou ferido. 

Ao abordarem a quadrilha, os policiais militares apreenderam um revólver calibre .32, 13 munições, um coldre, um porta carregador para pistola, diversas porções de maconha e uma balança de precisão. Um dos detidos confessou a participação no crime contra a adolescente. 

Os suspeitos, junto do material apreendido, foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE