A Polícia Judiciária Civil de Sinop deflagrou a operação “Conexão Regional Sinop”, em que foram presas sete pessoas e cumprido um mandado de prisão, entre sexta-feira (5) e domingo. As prisões ocorreram em sete municípios. Em Matupá, foram duas pessoas. Um acusado de atentado violento ao pudor e o outro por tráfico de drogas, onde foram apreendidas sete trouxinhas de pasta base e uma de maconha.
Em Sinop, os policiais civis cumpriram um mandado de prisão temporária e prenderam o autor de um homicídio, ocorrido no último dia 7 de maio. Em Tapurah foram presos dois acusados de terem furtado 130 litros de óleo diesel. O produto foi recuperado pela Polícia Civil. Em Colíder, foram detidas duas pessoas e elaborado Termo Circunstancial de Ocorrência (TCO), por delitos da Lei de Contravenções Penais e de Trânsito. Em Feliz Natal foi presa uma pessoa por crime de receptação e apreendida uma moto Twister, cor vermelha e sem placa.
Em Guarantã do Norte foi presa uma pessoa com quatro munições calibre 36. Em Juara, a Polícia Civil apreendeu um veículo Montana, cor prata, placa DWC 2789 e uma moto Tornado, cor vermelha, sem placa, com documentação irregular.
A Operação “Conexão Regional Sinop” contou com a participação de aproximadamente 90 policiais civis, entre delegados, escrivães e investigadores.
PUBLICIDADE
Sete pessoas são presas na operação Conexão Regional Sinop
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE