PUBLICIDADE

Servidora pública tem motocicleta furtada no centro de Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: Só Notícias/arquivo)

A funcionária da secretaria municipal de Saúde, de 25 anos, disse aos policiais civis, ontem, que sua Honda Titan vermelha foi furtada na região central.

A moto foi estacionada na rua das Azaleias, próximo de seu trabalho. Ao sair para ir almoçar o veículo já havia sido levado.

Ela afirmou ainda que região tem câmeras de segurança nas casas e empresa que podem ajudar na identificação de suspeitos.

O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Jovens são presos por provocar princípio de incêndio em shopping em Mato Grosso

Policiais militares prenderam, ontem, dois jovens de 18 e...

Trio é preso com quase 3 mil pinos de droga em Sorriso

A Força Tática da Polícia Militar prendeu três homens,...
PUBLICIDADE