PUBLICIDADE

Servidor público é preso por abusar de menina de 11 anos na capital

PUBLICIDADE

O homem de 59 anos trabalha na Secretaria de Obras de Cuiabá, local onde foi preso, esta manhã, por policiais da Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica). Segundo as investigações, no dia 12 de fevereiro, o suspeito teria convidado a vizinha de 11 anos para entrar em sua casa, no bairro Jardim Presidente II, com a intenção de praticar atos libidinosos.

No interior do imóvel, a menina contou que foi beijada na boca, em seu corpo e ainda sido obrigada a realizar sexo oral no agressor. O fato foi denunciado pelos pais da vítima, que acharam estranho a menina ficar sozinha com o vizinho, que segundo a apuração vinha há algum tempo aliciando e se aproveitando da proximidade com a menina.

De acordo com informações da assessoria da Polícia Civil, em algumas ocasiões, ele teria fornecido guloseimas, também distribuído certas quantias em dinheiro à vítima e também aos seus irmãos mais velhos como forma de conseguir a confiança de todos eles. "Primeiro ganhou a confiança e depois mostrou a real intenção", disse o delegado Eduardo Botelho de Paula.

O inquérito já foi concluído e no final das investigações o suspeito teve o mandado de prisão preventiva solicitado. O Ministério Público ofereceu denúncia contra o suspeito e o Poder Judiciário recebeu a ação penal e acolheu  a representação de prisão do delegado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende em Lucas irmãos que furtaram cofre de supermercado em Sorriso

Policiais da Delegacia de Sorriso prenderam em flagrante, nesta...

Policiais apreende mais de 240 tabletes de pasta base e cocaína em Mato Grosso

Ação integrada da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal...

Polícia prende latrocida de Goias em Mato Grosso

A Gerência Estadual de Polinter e Capturas da Polícia...
PUBLICIDADE