PUBLICIDADE

Servidor do TRE é assassinado durante assalto em Cuiabá

PUBLICIDADE
Só Notícias/Gazeta Digital

Robson Roberto Machado Apolo dos Santos, 45 anos, foi assassinado a tiros, ontem à noite, durante uma tentativa de assalto nas proximidades de um shopping localizado na avenida do CPA, na capital. De acordo com informações do boletim de ocorrência, ele foi surpreendido por 2 assaltantes – ao se aproxima do seu HB20 que estava estacionado – que o obrigaram ele dirigir em direção à avenida Juliano Costa Marques.

Conforme a narrativa do boletim de ocorrência, já no percurso junto com os criminosos, dentro do veículo, a vítima teria reagido ao assalto, deixando o carro apagar. Um dos ladrões, que seria maior de idade e ainda não foi preso, se irritou e atirou contra Robson que morreu no local.

Em seguida, a dupla fugiu deixando o carro para trás. Os policiais foram acionados e seguindo as características repassadas pelas testemunhas conseguiram localizar um adolescente, de 17 anos, que foi apreendido logo após o crime próximo de um posto de combustível na rotatória da avenida das Torres e Jurumirim.

Com ele, os policiais também apreenderam o celular da vítima. O menor confessou o crime e relatou a participação do comparsa. O caso será apurado pela Polícia Civil e o corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para passar por exame de necropsia.

Robson era servidor efetivo da Universidade Federal de Mato Grosso e atualmente laborava na 39ª Zona Eleitoral de Cuiabá, na condição de requisitado. Ele era casado e não tinha filhos. Por meio de nota enviada pela assessoria, o TRE prestou condolências aos familiares e amigos do servidor. “A Justiça Eleitoral lamenta profundamente o ocorrido e informa que prestará todo apoio necessário aos familiares do falecido”.

(Atualizada às 14h14)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Gefron de MT auxilia na apreensão de 2,5 toneladas de drogas e fuzis no Amazonas

Uma megaoperação entre as Forças de Segurança do Amazonas...

Homem de 50 anos morre após ser esfaqueado pela companheira adolescente

Valdevan Ferreira Lima, de 50 anos, morreu ontem após...

Foragido por assassinato no Maranhão é preso em Lucas do Rio Verde

Policiais militares cumpriram mandado e prenderam um homem, de...
PUBLICIDADE