O corpo do servente de pedreiro Francisco de Assis dos Santos, 33 anos, foi sepultado, ontem à tarde, no cemitério de Lucas do Rio Verde. Ele faleceu, na última sexta-feira pela manhã, no Hospital Regional de Sorriso para onde foi transferido após ser brutalmente agredido e seu estado de saúde ser considerado muito grave.
No momento em que foi socorrido, ele não portava nenhum documento. Posteriormente, foi identificado por familiares. Ele foi encontrado desacordado, na madrugada da sexta-feira (20), em uma rua do bairro Rio Verde. O Corpo de Bombeiros socorreu a vítima, que teve várias lesões graves e suspeita de fraturas principalmente na face.
Primeiramente ele foi levado ao Hospital São Lucas e depois transferido para o Hospital Regional. Ainda não se sabe quem ou quantas pessoas o agrediram. A motivação também é desconhecida e passa a ser investigada pela Polícia Civil.
Francisco era casado e deixa seis filhos menores. De acordo com familiares, ele estava afastado do trabalho em função de um acidente que havia sofrido.