segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Sequestro do dono da Todimo completa 72hs

PUBLICIDADE

Próximo a completar 72 horas – da noite de quarta-feira(02) para a noite de hoje -, e os sequestradores do empresário Antonio Pascoal Bortollo, o “Toninho da Todimo”, de 60 anos, ainda não fizeram contado. O silêncio, agora também dos bandidos, começa a preocupar a Polícia e inquietar ainda mais a família.

“Ainda não foi feito nenhum tipo de contato. O silêncio dos seqüestradores está inquietando a família, que também não fala sobre um assunto”. A afirmação é de uma fonte ligada à família Bortollo, feita no início da tarde de hoje.

Alegando que continua sem entender o que está acontecendo, o delegado Luciano Inácio da Silva, do Grupo de Combate ao Crime Organizado (GCCO), diz que ele e a Polícia Civil estão fora das investigações. Para a Polícia, segundo Luciano, o caso ainda é tratado como desaparecimento.

“Como é que eu vou investigar uma coisa que eu nem sei se realmente aconteceu. Sabemos que um empresário sumiu de casa, mas como a família ainda sequer registrou ocorrência, como é que vamos investigar?”, questiona o delegado Luciano, que completa. “Só vamos entrar no caso quando a família autorizar”.

O empresário “Toninho da Todimo”, dono de um grupo de lojas de material de construção, foi seqüestrado na noite da última quarta-feira – dia em que completava 60 anos -, em Várzea Grande.

A vítima teria sido levada por quatro homens fortemente armados em seu próprio carro. O veículo, no entanto, foi abandonado logo em seguida.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende suspeito de estuprar a enteada por quatro anos em MT

A Polícia Civil de Comodoro (638 quilômetros de Cuiabá)...

Rotam apreende três adolescentes por roubo a empresa em Sorriso

Policiais da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) localizaram e...
PUBLICIDADE