sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Seqüestradores não se rendem e polícia continua o cerco no Nortão

PUBLICIDADE

Já passam de 48 horas o cerco pelos seqüestradores que conseguiram fugir da polícia na última segunda-feira, durante uma tentativa de seqüestro, próximo ao município de Tabaporã (200 km de Sinop). Policiais de Juara, Sinop e Tabaporã estão no local.

Dois dos envolvidos foram mortos em troca de tiros com os policiais. Outros dois entraram em um matagal. Eles estão fortemente armados. A polícia espera vencê-los pelo cansaço e que eles se rendam, para obter mais informações do crime.

O delegado de Juara, Joaz Gonçalves, não descartou a possibilidade de haver um quinto envolvido, que também estaria no matagal com os dois. “Tivemos a informação que eles estariam em cinco”, disse.
Conforme Só Notícias já informou, a polícia descobriu que o grupo tinha alugado uma casa em Sinop, há cerca de 15 dias, e que possivelmente seria utilizada como cativeiro. O grupo abordou Carlos Borchaldt, na segunda-feira pela manhã, em uma estrada de Tabaporã. Eles colocaram o veículo Vectra, no meio da pista, mas o jovem, que estava de caminhonete, conseguiu desviar.

Os seqüestradores seguiram a vítima até a chegada da polícia, que foi comunicada pelo jovem, por meio de celular. Várias munições e armas foram apreendidas no carro, que foi abandonado pelo grupo. Policias também encontraram alguns produtos escondidos no mato. “Eles já estavam preparados para esta situação. Mas esperamos vencê-los pelo cansaço e conseguir prendê-los”, concluiu o delegado.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE