sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Seqüestrador morre em troca de tiros no Nortão. 3 fugiram.

PUBLICIDADE

Uma tentativa de seqüestro ao filho de um madeireiro em Tabaporã ( 200 km de Sinop), hoje de manhã, resultou numa intensiva troca de tiros entre policiais e bandidos. Um seqüestrador acabou morto. Outro foi baleado e, juntamente com demais comparsas, fugiram e estão escondidos em um matagal a cerca de 7 km da cidade.

No carro dos seqüestradores, a polícia encontrou duas pistolas, duas espingardas calibre 12 e muita munição. Os bandidos estavam em um GM Ômega bordô, placas de Várzea Grande ( que eram frias) e interceptaram o jovem Carlos Borchaldt, 18 anos, filho de um empresário. Ele viu que eram bandidos, conseguiu escapar pelo barranco e, usando o celular, avisou o pai e a polícia. Soldados da PM e policiais civis foram ao encontro da vítima, que era perseguida pelos seqüestradores. A perseguição foi por aproximadamente 10 km na rodovia de acesso a Tabaporã. Quando o caminhonete de Carlos passou por onde estavam os policiais começou o tiroteio. A vítima não se feriu, bem como os policiais que trabalham no caso.

Na troca de tiros, um seqüestrador – ainda não identificado- morreu e outro ficou ferido. Há suspeitas o bando teria 4 integrantes. Uma equipe do COTAR ( Comando Tático de Alto Risco) da PM Sinop foi para o local. Policiais civis de Juara também estão dando apoio.

Neste momento, a área com mata onde os acusados estão escondidos está parcialmente cercada pela polícia. Existe a possibilidade deles saírem em fazendas nas proximidades.

Leia mais:
Major acredita que seqüestradores também assaltariam carro forte no Nortão
Carro de seqüestradores no Nortão estavam com placas frias. Cerco continua

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Suspeito de matar outro durante briga de bar é preso em Mato Grosso

O suspeito do homicídio de Willian Osmar Oliveira Alves,...

Presos três que furtaram em empresas em Sorriso e Nova Mutum

Um trio, formado por dois homens e uma mulher,...

Homem é preso por manter relacionamento amoroso com menor de 12 anos no Nortão

Um jovem de 20 anos, suspeito de manter relacionamento...
PUBLICIDADE