terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Seqüestrador mantém 8 reféns em ônibus no Rio de Janeiro

PUBLICIDADE

O seqüestrador do ônibus da linha 499 afirmou à polícia que se suicidaria por vergonha de ter seu nome revelado e vinculado ao de um marido traído. Segundo a Globonews, ele não está fazendo exigências, o que dificulta a negociação. O homem armado mantém reféns, entre eles a ex-mulher, dentro de um ônibus na rodovia Presidente Dutra, no Rio de Janeiro.

A delegada Lauren de Jesus Farias, da Delegacia de Atendimento à Mulher, de Nova Iguaçu, disse à Globonews que há dois processos na Justiça correndo contra o seqüestrador. Uma das queixas é de cárcere privado e a outra de coação. Um cunhado do homem afirmou que ele já havia tentado suícidio em uma situação anterior.

Pelo menos 40 pessoas estavam dentro do ônibus. Pela manhã, foram liberadas 21 pessoas. Nesta tarde, outros 15 homens, pois as mulheres saíram na primeira leva, só ficou a ex-mulher do seqüestrador. Não é possível saber o número de pessoas que permanecem no veículo, pois as cortinas estão fechadas. A pista sentido Rio foi parcialmente interditada, mas já está liberada.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia Militar prende homem e apreende 63 tabletes de maconha em Mato Grosso

Policiais militares do 5º Batalhão apreenderam, esta tarde, 63...

Policiais prendem no Nortão procurado pela justiça do Paraná

A Polícia Militar deteve um motorista, de 45 anos,...
PUBLICIDADE