quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Seqüestrador liberta a sogra e mantém cunhados como reféns em Cuiabá

PUBLICIDADE

O assaltante de banco Cláudio Galvão, 41 anos, que seqüestrou nesta terça-feira, em Barreiro Branco, zona rural da região do Grande CPA, toda a família da esposa, já libertou a sogra, Divina Maria de Campos, 49 anos, e também o filho, David, de apenas seis anos. Na casa, sob a mira de arma e de uma bomba de fabricação caseira, continuam quatro cunhados do criminoso, entre os quais, uma mulher grávida de quatro meses. O clima no local é tenso e a Polícia Militar precisou chamar reforço policial. Uma viatura do Corpo de Bombeiros também está no local.

Insano, Cláudio seqüestrou a família após ter sido denunciado por maus-tratos pela esposa, Clarice dos Santos, de 26 anos. Ela enviou uma carta para o programa “Baixada 40 Graus”, do vereador e apresentador Walter Rabelo, apresentado na TV Cidade Verde (SBT), relatando sua situação. Revoltado, o homem partiu para a agressão e aproveitou a situação para ameaçar toda a família da esposa.

Inicialmente, o seqüestrador pediu a presença da imprensa. Depois, prometeu encaminhar uma carta para ser lida no programa do apresentador onde foi denunciado. Essa seriam as exigências de Cláudio Galvão. Durante as negociações, Cláudio ameaçou várias vezes explodir a casa. Policiais militares informaram que o homem teme ser morto após libertar as pessoas. As negociações estão sendo conduzidas pelo tenente-coronel Santos, comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar.

Estão em poder do seqüestrador as seguintes pessoas: Iracildo de Campos, de 17 anos; Elias, de 15, Eliane, de 13, e Elenil, de 18, esta última grávida de quatro meses. O filho David, de 6 anos, também havia sido libertado pelo sequestrador.

Um forte esquema foi montado em torno da casa onde Cláudio mantém a família seqüestrada. Cerca de 40 policiais se encontram no local. Apesar disso, o comandante das operações solicitou reforço de mais viaturas e policiais. Na denúncia feita ao programa de TV, a mulher contou que o marido havia matado assassinaedo um policial militar em São Paulo. Cláudio é tido como especialista em fabricação de bombas caseiras.

Volte daqui a pouco a esta notícia para mais informações.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Condutor tenta fugir com moto roubada, cai e acaba detido no Nortão

A Polícia Militar apreendeu o adolescente, de 16 anos,...

Homem é hospitalizado após ser espancado em Sorriso

A Polícia Militar foi acionada, esta madrugada, após um...

Suspeito de duplo homicídio em comércio popular é recambiado para Mato Grosso

A Polícia Civil de Mato Grosso transferiu para Cuiabá,...

Polícia prende trio por tráfico e apreende R$ 32 mil em espécie no MT

A Polícia Militar prendeu dois homens e uma mulher...
PUBLICIDADE