sábado, 12/julho/2025
PUBLICIDADE

Sepultamento de caminhoneiro assassinado no Pará será hoje em Sinop

PUBLICIDADE

A família de Cleuber Marques Arantes, 41 anos, assassinado no Estado do Pará, decidiu que fará o sepultamento hoje, às 15:00hs, em Sinop. O corpo dele, em adiantado estado de decomposição, chegou em Sinop no último dia 6. Foi encontrado em uma região inóspita a 90km da cidade de Castelos dos Sonhos, com um tiro na nuca. Cleuber tinha 41 anos, era divorciado e tinha duas filhas que vivem com a mãe em Uberlândia (MG).

O irmão de Cleuber, o agricultor Clayton Arantes, invetigou por conta própria o desaparecimento do irmão, que manteve último contato com a família no dia 29 de novembro. Ele foi liberado pela polícia ontem à noite e chega esta tarde. Cleuber foi trabalhar, há 40 dias, no Estado com fretes de máquinas agrícolas com seu caminhão, um VW 26200. Buscando informações, a família descobriu que o último trabalho que ele havia sido contratado para fazer era o frete de um trator para um homem chamado Claudemir Gomes da Silva, também conhecido como Pororoca.

O caminhão dele havia sido roubado e uma parte foi encontrada em uma mecânica, confirmando que o destino era desmanche para vender as peças, acessórios e demais componentes.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende suspeito por estupro em Mato Grosso

Policiais militares de Torixoréu (563 km de Cuiabá) prenderam...

Delegado aponta que ex-jogador da seleção de vôlei foi morto em Cuiabá com 3 tiros

O delegado Rogério Gomes, da Delegacia de Homicídios e Proteção...

Preso suspeito de ameaçar a esposa de morte em Mato Grosso

Policiais militares da Força Tática prenderam um homem de, 32...
PUBLICIDADE