PUBLICIDADE

Presos 6 que se passaram por policiais e invadirem terras em MT; armas apreendidas

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

As forças de segurança de Mato Grosso frustraram uma invasão de terras em uma fazenda em Cocalinho (a 788 km de Cuiabá), ontem. Seis suspeitos foram presos em flagrante e apreendidos carabinas, rifles e espingardas, mais de 500 munições de grosso calibre, correntes, equipamentos de telefonia celular e aparelhos elétricos.

A operação mobilizou cerca de 20 policiais militares e civis e se estendeu por mais de 12 horas. Segundo os registros policiais, os suspeitos integravam um bando armado, que se passou por policiais. Eles invadiram a fazenda nas primeiras horas desta terça-feira e expulsaram os proprietários.

A partir dessas informações, os policiais civis, com apoio do GAP (Grupo de Apoio), se deslocaram para a propriedade. Na primeira etapa da operação, quatro homens, com idades entre 43 e 61 anos, foram presos em um alojamento dentro da área da fazenda. Os policiais também apreenderam uma espingarda no local.

Em seguida, durante buscas na região, outros dois suspeitos foram presos e três armas apreendidas, juntamente com as munições.

Segundo o governo de Mato Grosso, essa foi a 57ª invasão frustrada dentro do programa Tolerância Zero Contra Invasões de Terra.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mulher é presa após invadir imóvel e agredir ex-namorado em Lucas

Agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) prenderam a suspeita,...

Unemat divulga resultado final e 1ª chamada para vagas remanescentes

A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) divulgou...
PUBLICIDADE