quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Seis são presos e adolescente detido por suspeita de homicídio e tráfico de drogas em Mato Grosso

PUBLICIDADE

Seis homens foram presos e um adolescente apreendido pela Polícia Judiciária Civil, no município de Nova Olímpia (207 km a Médio Norte), durante ação para cumprimento de três mandados judiciais, sendo dois de prisão temporária e um de busca e apreensão, decretados após investigação para apurar um crime de homicídio.

Três dos detidos, dois homens e um adolescente são acusados de homicídio qualificado. Eles foram apontados como os autores do assassinato de Marivaldo Farias de Oliveira, morto com disparos de arma de fogo e golpes de fação, no dia 24 de outubro, no bairro Itamarati.

Os suspeitos tiveram os mandados prisão e apreensão expedidos pela Comarca de Barra do Bugres. No momento em que os policiais chegaram outros quatro homens foram presos por em flagrante embalando entorpecentes. Com eles foram encontradas 25 porções de pasta base de cocaína, dez porções de maconha, R$ 285.

De acordo com a assessoria da Polícia Civil, o trabalho operacional contou com apoio da Polícia Militar de Nova Olímpia e do Grupo Armado de Resposta Rápida (GARRA) de Tangará da Serra.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE