PUBLICIDADE

Seis são presos com arma de fogo e entorpecentes em Sorriso; polícia investiga envolvimento com homicídio

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez e Lucas Torres (foto: Só Notícias/Lucas Torres)

A Polícia Militar prendeu seis pessoas, ontem, acusados de tráfico de drogas, associação para o tráfico, posse irregular de arma de fogo, no bairro Jardim Amazônia. A polícia investiga também se os acusados possuem envolvimento com o homicídio de Elvis Alves Rosa, 25 anos, assassinado a tiros, ontem. Foram apreendidos com eles uma pistola calibre 9 mm, 27 munições do mesmo calibre e porções de cocaína e maconha.  

“A Polícia Militar recebeu denúncias do homicídio, logo após começamos diligências e levantamento de informações para saber o paradeiro. Acionamos as equipes que estão em operação, todas elas que estão postadas não estavam de serviço, mas foram acionadas para apoiar o serviço”, detalhou tenente-coronel, Jorge Almeida, da PM. 

“Fizemos diligências em duas residências no bairro Jardim Amazonia e foi possível fazer a prisão de seis pessoas, uma arma de fogo e vasto material de entorpecente. Diante desse flagrante a Polícia Militar encaminhou essas pessoas para Polícia Civil, bem como acreditamos que a arma utilizada no crime e isso vai constar no boletim de ocorrência”, explicou.  

De acordo com o comandante os suspeitos diretos pelo crime seguem foragidos. “É um crime elucidado, os suspeitos que realmente fizeram o crime estão, porém até o momento não foram presos e estamos em diligências para tentar localizar essas três pessoas que estão envolvidas diretamente com o crime de hoje, mas as pessoas que ajudam na logística desses criminosos foram presas, bem como os aparelhos celulares”.  

Jorge Almeida explica que a investigação continua para saber se os conduzidos detidos tiveram alguma participação direta no crime. “Sabemos quem participou, temos esses seis conduzidos aqui para saber se algum deles estavam no interior do carro. Temos o momento exato dessa execução”, concluiu.  

Conforme Só Notícias já informou, Elvis foi morto, ontem, no Residencial Porto Alegre. De acordo com a PM, o GM Vectra perseguiu uma moto, onde estavam Elvis e uma mulher, no momento em que foram derrubados. Um dos ocupantes do veículo desceu e fez disparos. A morte foi confirmada no local.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE