sábado, 13/abril/2024
PUBLICIDADE

Seis presos fogem de penitenciária de Mato Grosso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (atualizado 15h32 - foto: assessoria)

A secretaria estadual de Segurança Pública confirmou ao Só Notícias, que seis reeducandos fugiram do Complexo Penitenciário Ahmenon Lemos, em Várzea Grande, durante a madrugada.

A SESP também informou que um procedimento interno será instaurado para apurar as circunstâncias do caso. O Serviço de Operações Especiais, Grupo de Intervenção Rápida, Polícia Militar e a Polícia Civil estão mobilizados na recaptura de seis foragidos. Na semana passada, foram recapturados dois reeducandos que fugiram da mesma unidade prisional.

Os foragidos foram identificados como: Richardson Mourão Morais, 21 anos, Rafael da Silva Pires, 24, Guilherme de Jesus Oliveira, 27, Silomar Martins de Oliveira, 29, Daniel de Oliveira Souza, 37, e Beacil Lopes do Nascimento Neto, 28.

Só Notícias apurou que Beacil Lopes do Nascimento, foi condenado em agosto do ano passado, em tribunal do júri, a 20 anos e seis meses de reclusão, por autoria do homicídio do jovem capixaba Flávio Marques Ferreira, assassinado em 2021 em Sinop.

Conhecido como ‘Matemático’, Beacil foi condenado por homicídio duplamente qualificado, corrupção de menor e por integrar organização criminosa. O crime, investigado pela Divisão de Homicídios da Delegacia da Polícia Civil em Sinop. Flávio era natural do Espírito Santo e foi visto a última vez pela família no dia 21 de agosto de 2021. O pai do jovem procurou a Polícia Civil e relatou que o filho foi visto com vida próximo do alojamento da empresa onde trabalhava. A equipe da Divisão de Homicídios apurou que na mesma data em que a vítima desapareceu, os autores do crime divulgaram um vídeo mostrando Flávio já morto.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Dois são detidos por tentativa de homicídio durante invasão a residência no Mato Grosso

Dois adolescentes, de 15 anos, foram detidos por policiais...

Operação lei seca no Mato Grosso tem 12 presos e 61 veículos apreendidos

A Polícia Militar deteve 12 motoristas durante fiscalizações da...

Preso em MT acusado de abusar das próprias filhas e engravidar uma

Investigadores da Polícia Civil cumpriram, ontem, o mandado de...
PUBLICIDADE