PUBLICIDADE

Seis pessoas são presas na capital por envolvimento com homicídios

PUBLICIDADE

Dez ordens judiciais, entre mandados de busca e apreensão e de prisão, decretadas com base em investigações da Polícia Civil foram cumpridas em Cuiabá e Várzea Grande, esta manhã. A operação “Fenix”, deflagrada pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), prendeu seis pessoas acusadas de envolvimento em homicídios.

Em um dos casos mais recentes, um dos presos foi apontado como autor da morte de Leandro Luiz da Silva Santos, no dia 20 de agosto. A vítima foi atingida com disparos de arma de fogo, próximo a um bar, na rua Voluntários da Pátria, e chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Pronto Socorro de Cuiabá.

Com base em outra investigação da DHPP, foram presos três irmãos identificados como autores do homicídio que vitimou o travesti Rafael Cristiano da Silva Arruda, conhecido como “Raíssa”. O crime ocorreu em fevereiro de 2014, na casa da vítima, no bairro São Sebastião, em Cuiabá.

Na ocasião, quatro homens em duas motocicletas chegaram na residência perguntando pela vítima. Ao ser encontrada, ela foi atingida com diversos disparos de arma de fogo. Segundo as investigações, o crime seria motivado por vingança, uma vez que a vítima teria matado o irmão dos suspeitos, em dezembro de 2013.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia Militar deflagra operação Força Total nos 142 municípios de Mato Grosso

A Polícia Militar de Mato Grosso deflagrou, esta manhã,...

Mulher acusada de agredir outra durante discussão em Nova Mutum acaba detida

Policiais militares prenderam a suspeita, de 26 anos, ontem...

Acusado de matar jovem a pauladas no Pará é preso no Nortão

A Polícia Civil de Marcelândia (165 km de Sinop),...

Corpo é encontrado com marcas de tiros no Nortão

O corpo de um homem foi encontrado, há pouco,...
PUBLICIDADE