PUBLICIDADE

Seis pessoas são assassinadas em menos de uma hora em município de Mato Grosso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: Só Notícias/arquivo)

Dois triplos homicídios foram registrados, ontem à noite, no município de Alto Garças (364 quilômetros de Cuiabá) em um intervalo de menos de uma hora. O primeiro ocorreu por volta das 21 horas na avenida Sete de Setembro. No local, uma jovem de 18 anos e dois homens, de 30 e 26, foram baleados e faleceram.

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada inicialmente e localizou as três vítimas caídas ao solo no estabelecimento próximo à escola Ytrio Correa. Posteriormente foi feito contato com a equipe do hospital municipal que confirmou os óbitos. Testemunhas relataram que apenas ouviram os disparos.

Já os outros três óbitos foram registrados por volta das 21h30, na avenida Rio Branco. Entre as vítimas está um homem de 44 anos, um jovem de 24 e uma mulher de 26. Forças de segurança foram acionadas e constataram o óbito das três vítimas ainda no local.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve nos dois locais para análises. Não foi informado se câmeras de segurança registraram os suspeitos A investigação agora fica sob responsabilidade da Polícia Civil que apura motivações, autoria dos crimes e se possuem ligação.

A Polícia Militar informou que quatro dos envolvidos possuem ficha criminal, entre tráfico de drogas, roubo, ameaça, desacato, furto, dirigir sem CNH, lesão corporal e outros.

Em instantes mais detalhes.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende em Lucas irmãos que furtaram cofre de supermercado em Sorriso

Policiais da Delegacia de Sorriso prenderam em flagrante, nesta...

Policiais apreende mais de 240 tabletes de pasta base e cocaína em Mato Grosso

Ação integrada da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal...

Polícia prende latrocida de Goias em Mato Grosso

A Gerência Estadual de Polinter e Capturas da Polícia...
PUBLICIDADE