PUBLICIDADE

Seguranças são presos com arma e drogas em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (foto: assessoria)

Dois homens, de 21 e 24 anos, foram presos pela Polícia Militar em uma residência na rua Bandeirantes, no bairro Jardim Elite, em Barra do Bugres (164 quilômetros de Cuiabá), esta madrugada. De acordo com o boletim de ocorrência, no imóvel foram encontrados 16 tabletes de maconha (aproximadamente 12,4 quilos), uma pistola calibre 22, R$ 363, balança, celulares e um rolo de plástico para embalar o entorpecente.

Ainda segundo o registro da PM, os dois acusados trabalham como seguranças no município. Eles foram denunciados e durante abordagem foram encontras porções de maconha, e um deles acabou revelando o local onde estavam escondidos os tabletes de entorpecentes. Os policiais foram até a residência e encontram a droga, arma e os demais objetos.

Ambos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil e devem responder por organização criminosa, tráfico de drogas e posse ilegal de armas de fogo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Presos em Goiás dois acusados de roubo em casa de ex-prefeito de MT

A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Barra...

Locutor de rádio é assassinado em Mato Grosso

O locutor Leonil Pereira de Campos Assunção, 28 anos,...
PUBLICIDADE