PUBLICIDADE

Segurança em Sorriso é baleado após confusão em boate

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: Só Notícias/arquivo)

A vítima, de 27 anos, foi ferida com dois disparos de arma de fogo, enquanto atuava como segurança numa casa de shows, no bairro Centro Sul.  Os tiros atingiram sua perna esquerda e nádegas, segundo o registro policial. Ele foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros para atendimento no hospital regional.

Testemunhas alegaram que o profissional teria dispersado, momentos antes, uma briga entre os suspeitos e outros clientes do estabelecimento. Ainda conforme relatos, dois homens passaram num Fiat Palio, em frente ao estabelecimento, e atiraram em direção a porta da boate, vindo a atingi-lo. 

Segundo o médico plantonista, a vítima perdeu bastante sangue e estava confusa e se recordando poucos dos fatos.  

A Polícia Militar conseguiu identificar o suposto atirador através do veículo utilizado, mas durante diligências na suposta residência ninguém foi encontrado. O caso passa a ser investigado pela Polícia Civil. 

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Veículo roubado em São Paulo é recuperado pela PM em Sinop

Um Jeep Renegade roubado na cidade de São Paulo...

Policiais penais impedem fuga de quatro detentos em presídio de Mato Grosso

Policiais penais frustraram uma tentativa de fuga de presos,...
PUBLICIDADE