sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Segundo seqüestrador morto em Tabaporã permanece sem identificação

PUBLICIDADE

Os peritos de Sinop ainda não foram acionados para ir a Tabaporã (200 km de Sinop), onde dois acusados de uma tentativa de seqüestro foram mortos, um deles ontem e outro nesta madrugada. O segundo seqüestrador não possuia qualquer documento e o corpo está sendo encaminhado para Juara. Segundo a Polícia Militar de Tabaporã, trata-se de um homem moreno claro, aparentando de 25 a 30 anos. O confronto entre policiais e os bandidos, foi durante a madrugada. Dois bandidos saíram da mata e fugiam a pé pela estrada quando foram vistos por policiais. Um morreu na troca de tiros e outro voltou para a mata.

De acordo com a polícia, outro seqüestrador saiu da mata, ontem no final da tarde, encontrou uma pessoa andando na estrada, tomou sua bicicleta e foi a uma fazenda querendo comida e água. Depois, se embrenhando na mata novamente.
O cerco aos seqüestradores continua. Além da PM de Tabaporã e Juara, agentes do Cotar – Comando Tático de Alto Risco – de Sinop e 6 agentes da delegacia civil de Juara, além do delegado Joáz Gonçalves, estão no local. A perseguição, conforme Só Notícias antecipou, começou ontem de manhã, quando o grupo tentou seqüestrar o jovem Carlos Borchaldt, 18 anos, que conseguiu furar o cerco que eles fizeram na estrada de Tabaporã e, via telefone celular, acionar a polícia que foi de encontro aos bandidos que lhe perseguiam.

Depois do primeiro tiroteio, a 7 km de Tabaporã, por volta das 10:30hs, os bandidos -usando armas de grosso calibre- entraram numa mata ciliar próximo ao córrego Paraguaizinho. O seqüestrador Raimundo Gadelha de Oliveira disparava com duas pistolas 380 contra os policiais mas levou um tiro na cabeça, morrendo na hora.
O objetivo da polícia é prender os demais para tentar descobrir outros envolvidos. Mas os bandidos não aceitam se render e voltaram a trocar tiros com policiais esta madrugada. Considerando a farta munição encontrada no GM Ômega em que eles estavam, além de duas espingardas calibre 12 apreendidas, além de 3 pistolas que estava com o seqüestrador morto, a polícia acredita que os outros dois ainda estejam com boa quantidade de munição.

Leia mais:
Polícia volta a trocar tiros e 2º seqüestrador morre no Nortão
Polícia cerca área no Nortão e tenta pegar 3 seqüestradores
Major acredita que seqüestradores assaltariam carro forte no Nortão
Carro de seqüestradores no Nortão estavam com placas frias. Cerco continua
Seqüestrador morre em troca de tiros no Nortão. 3 fugiram.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ladrão invade empresa e furta produtos em Sinop

O proprietário de uma Hamburgueria, relatou aos investigadores de...

Foragido por homicídio é preso em Lucas do Rio Verde

Um homem considerado foragido da Justiça por crime de...

PF de Mato Grosso faz operação sobre saques irregulares de créditos judiciais

A Polícia Federal de Cuiabá deflagrou, hoje, em São...
PUBLICIDADE