O segundo suspeito de envolvimento em um assassinato em teve a ordem de prisão cumprida, ontem, por policiais civis. Segundo informações da assessoria de imprensa, seu comparsa, J.A.A., foi preso no dia 27 do mês passado. Ambos são acusados de matar um homem de 25 anos.
O suspeito compareceu à delegacia para prestar informações, sem saber que havia prisão contra ele e teve o mandado cumprido. O inquérito é presidido pela delegada Ludmila Jorgete Vendramel.
O crime ocorreu no dia 21 do mês passado e foi motivado por briga relacionada ao assédio da vítima à sobrinha de 12 anos do autor. O suspeito J.A.A., depois de discutir e errar um tiro contra a vítima, no bairro Dom Osório II, convidou o amigo para procurar a vítima, que havia fugido indo se esconder na casa do irmão, duas quadras do local, onde minutos antes ambos haviam discutido.
Em uma motocicleta pilotada pelo segundo suspeito preso e na garupa J.A.A., os dois encontraram a vítima em frente à residência. No local, J.A.A. desceu da motocicleta e efetuou vários disparos contra a vítima que chegou a ser socorrida pelo Samu, mas morreu horas depois de dar entrada no hospital.