A Polícia Civil prendeu, ontem, mais um envolvido na tentativa de homicídio contra Darilson Romano, ocorrida no mês passado, em Lucas do Rio Verde. O acusado foi encontrado em Tangará da Serra. "Descobrimos que o mesmo estava internado em uma clínica de recuperação naquela cidade e com o apoio da polícia de Tangará da Serra conseguimos fazer a detenção", explicou o delegado de Lucas do Rio Verde, Marcelo Torhacs.
O suspeito será encaminhado para Lucas ainda esta semana. Este é o segundo preso pela participação neste crime. No final do mês passado, D.D.S., 23 anos, já havia sido detido. Ele é o principal acusado de cometer o crime.
Conforme Só Notícias já informou, a vítima foi atingida por vários golpes com um pedaço de madeira na cabeça. O crime ocorreu no dia 17 do mês passado, na praça do bairro Cerrado. Eles pararam por acreditar que a vítima estava morta. Ele foi socorrido por populares e encaminhado para o Hospital São Lucas e depois transferido para o Hospital Regional de Sorriso. Ele já recebeu alta.
A motivação do crime estaria ligada a acerto de contas.