O segundo acusado de envolvimento no assalto a um caminhoneiro e no roubo de uma motocicleta, ocorrido na terça-feira, e que havia conseguido fugir da polícia, foi preso em uma residência no bairro Jaime Fuji, ontem, após trabalho investigativo da polícia civil e inteligência da PM.
Conforme Só Notícias já informou, no dia dos crimes, a Polícia Rodoviária Federal realizava fiscalização de Operação Égide na BR-163, quando foi informada sobre um roubo às margens da rodovia, efetuado por dois homens, um deles armado, os quais estariam fugindo em uma moto vermelha. A equipe avistou os suspeitos, e deu ordem de parada. O condutor aparentou obedecer, mas fugiu.
Foi feito o acompanhamento tático até o perímetro urbano de Lucas do Rio Verde, quando o condutor perdeu o controle da motocicleta e caiu. Após isso, eles entraram em um matagal, e apenas o piloto foi localizado e preso.
O suspeito foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil, onde foi reconhecido pelas vítimas do roubo da motocicleta e do assalto ao carreteiro. Na sequência, a equipe da PRF retornou ao local onde se efetuou a prisão para realizar buscas pelas possíveis armas relatadas pelas vítimas, e conseguiu encontrar o revólver e o simulacro.