sábado, 5/julho/2025
PUBLICIDADE

Secretário Galindo apresentará em Sinop modelo de segurança e entregará viaturas

PUBLICIDADE

O secretário de Estado de Segurança Pública, Fábio Galindo, participará, nesta sexta-feira (4), às 16h, uma reunião com todo o segmento do setor com o objetivo de repassar informações sobre o modelo de Regiões Integradas de Segurança Pública (Risps). O evento será realizado no auditório da Promotoria de Justiça do município.

Segundo ofício encaminhado, ao Só Notícias, pelo comandante regional em exercício da Polícia Militar, major Mariowillian Ribeiro, a Secretaria de Estado de Segurança Pública pretende implementar a estratégia ao longo dos próximos três anos.

A Região Integrada de Segurança Pública é a compatibilização das áreas dos comandos regionais da Polícia Militar com as delegacias regionais da Polícia Civil e as comarcas do Poder Judiciário. A partir do estabelecimento das Risps serão designados os representantes de cada instituição como responsáveis por alcançar as metas.

Na ocasião, o secretário também fará a entrega de veículos aos órgão de segurança pública do município. O valor do investimento não foi revelado. 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia cumpre mandado contra jovem acusado de estuprar primos e irmão em Lucas

A Polícia Civil, por meio do Núcleo Especializado de...

Veículo furtado em Cuiabá é recuperado com 2 toneladas de maconha no Mato Grosso do Sul

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu hoje 2 toneladas...

Procurados por homicídio e roubo são presos com auxílio de câmeras em MT

A Polícia Militar prendeu, esta manhã, um homem com...
PUBLICIDADE