PUBLICIDADE

Secretário estadual anuncia força-tarefa contra a criminalidade

PUBLICIDADE

O secretário Segurança Pública, Fábio Galindo Silvestre, anunciou, hoje, a criação de uma força-tarefa para reprimir a criminalidade em Cuiabá e Várzea Grande. Ao todo, cerca de 500 policiais atuarão nos dois municípios. O trabalho ostensivo contará com a integração da tropa do Batalhão de Operações Especiais (Bope), Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas(Rotam) e o Grupo de Operações Especiais (GOE), da Polícia Civil.

Além das três forças especializadas, o Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) também fará sobrevoos em pontos estratégicos da região metropolitana, em três turnos. O reforço policial contará também com o policiamento regular das regiões. “Temos que empregar força máxima para garantir tranquilidade ao cidadão. Não mediremos esforços para que o policiamento esteja atuando em todo o Estado”, destacou Galindo.

De acordo com nota da assessoria da Secretaria de Segurança Pública (Sesp), o uso das tropas especiais de polícia servirá para ampliar a ação ostensiva e a repressão ao crime. “A atuação é conjunta e estará em vários pontos dos dois municípios, com todo o aparato necessário”, enfatizou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Semirreboques furtados por quadrilha são recuperados em MT

A Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, recuperou...

Acusado de tráfico morre em confronto com a PM no Médio Norte e dois são presos

Equipes de Força Tática da Polícia Militar prenderam dois...

Polícia recupera cabeças de gado furtadas em fazenda em Mato Grosso

Policiais militares prenderam um homem, de 57 anos, pelo...

Três suspeitos por envolvimento em homicídio são presos no Nortão

A Polícia Civil prendeu, ontem, os três envolvidos no...
PUBLICIDADE