sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Secretário entrega viaturas e anuncia reforços para polícia do Nortão

PUBLICIDADE

O secretário de Justiça e Segurança Pública de Mato Grosso, Célio Wilson, entregou ontem em Sinop, durante a troca de comando do Comando Regional Norte da Polícia Militar, o investimento de mais três viaturas para a PM do Nortão – que foram entregues ontem – e prometeu outros dois carros, motos e armamentos para os próximos dias. Segundo Wilson, a Polícia Civil também deve receber novas viaturas e armamentos, mas não foi especificada nenhuma data.

O secretário também disse que uma nova turma de sargentos, cerca de 50, que está sendo formada nos próximos meses, deve ser destinada a Sinop e anunciou a vinda de uma unidade do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e de policiais da Academia Militar Costa Verde. O reforço de efetivo se dá, segundo o secretário, em função da utilização de policiamento no novo presídio de Sinop, já em funcionamento, sendo necessária a vinda de mais policiais para o Município.

A troca de comando contou com a presença do governador Blairo Maggi, do secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, Célio Wilson, do comandante geral da Polícia Militar em Mato Grosso, Leovaldo Salles, o secretário estadual da Casa Civil, Antonio Kato, a secretária de Ação Social, Terezinha Maggi, além de outras autoridades.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ladrão invade empresa e furta produtos em Sinop

O proprietário de uma Hamburgueria, relatou aos investigadores de...

Foragido por homicídio é preso em Lucas do Rio Verde

Um homem considerado foragido da Justiça por crime de...

PF de Mato Grosso faz operação sobre saques irregulares de créditos judiciais

A Polícia Federal de Cuiabá deflagrou, hoje, em São...
PUBLICIDADE