PUBLICIDADE

Secretário de Várzea Grande fica 2 horas refém de bandidos

PUBLICIDADE

Dois adolescentes, ambos 17 anos, foram apreendidos, ontem à noite, após sequestrarem o secretário de Saúde de Várzea Grande, Edson Vieira. O gestor foi rendido quando deixava o Pronto Socorro do município, por volta das 22h. Segundo informações da Polícia Militar, eles obrigaram a vítima a entrar no carro, um Toyota Corolla, e um deles assumiu a direção. Os três foram até um caixa eletrônico e fizeram o secretário sacar R$ 300.

A dupla estava armada com uma espingarda cano cerrado, que apontavam para o secretário. A PM foi acionada pela namorada do secretário, que estava com ele ao telefone minutos antes e desconfiou da ação.

Os menores foram cercados pela polícia no bairro Mapim e um deles logo se entregou. O outro apontava a arma para a vítima e o manteve refém. Ele só se entregou depois de negociações com um policial da Rotam e a presença de familiares. O secretário permaneceu refém dos menores por cerca de duas horas.

Os dois foram levados para a Central de Flagrantes e afirmaram que escolheram a vítima aleatoriamente, por ser um alvo fácil. Os menores afirmaram ainda que usariam o dinheiro para gastar.

Conforme a assessoria de imprensa, o secretário passa bem depois do susto. Ele assumiu a secretaria recentemente, no lugar de Jaqueline Guimarães, primeira-dama do município.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende em Lucas irmãos que furtaram cofre de supermercado em Sorriso

Policiais da Delegacia de Sorriso prenderam em flagrante, nesta...

Policiais apreende mais de 240 tabletes de pasta base e cocaína em Mato Grosso

Ação integrada da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal...

Polícia prende latrocida de Goias em Mato Grosso

A Gerência Estadual de Polinter e Capturas da Polícia...
PUBLICIDADE