quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Secretaria vai investigar morte de latrocida na penitenciária de Sinop

PUBLICIDADE

Foi determinado pelo secretário adjunto de Justiça, Carlos Santana, a abertura de um procedimento administrativo para apurar as circunstâncias do suicídio de Rodrigo Leme de Almeida, o “Bob” – acusado de matar mãe e filha em Lucas do Rio Verde -, na penitenciária Ferrugem, em Sinop, no último sábado. O secretário ressaltou que o procedimento se faz necessário, apesar de nenhum indício ter sido encontrado pelos agentes que trabalhavam na data da morte, conforme informou A Gazeta. Bob teria se enforcado com um fio que arrancou da instalação elétrica.

Hoje à tarde, o delegado Flávio Stringueta, de Lucas do Rio Verde, vai tomar o depoimento do adolescente Luiz Fernando Girardi, 14 anos, único sobrevivente ao assalto. Ele foi submetido a uma cirurgia para extração da bala que se alojou no pulmão e permenece hospitalizado. O delegado pretende confirmar quem matou a empresária Marlene Girardi, 34 anos, sua filha Isadora, de 5 anos, e atirou em Luiz Fernando. Rodrigo, que confessava a ação, afirmava ter tido o auxílio de Reverson Sena, Christiano César e Wanderley de Oliveira, que permanecem presos. Mas, segundo Stringueta, todos negam a participação.

Relembre a história:
Por volta das 11:30h da última quarta-feira, a família foi rendida, na residência dos Girardis. Com o rosto parcialmente coberto, Bob teria sido reconhecido pela menina Isadora, que o cumprimentou. Ele desferiu um chute contra a criança, deixando-a desacordada. Em seguida os três – Marlene, Luiz Fernando e Isadora – foram levados para um matagal próximo a Primaverinha, onde alguém atirou na empresária e no filho dela, que foi abandonado no mato. Eles colocaram o corpo de Marlene e de Isadora no porta-malas do carro e abandonaram o veículo perto da igreja matriz. A criança morreu por asfixia.

Os corpos foram encontrados somente no final da tarde. Já o garoto Luiz Fernando foi localizado no outro dia.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ladrões invadem empresa em Sinop e furtam eletrônico avaliado em R$ 4,5 mil

O proprietário de uma empresa de móveis planejados relatou...

Criminosos matam dois a tiros em Lucas do Rio Verde

Duas pessoas foram assassinadas há pouco nos bairros Alvorada...

Operação apreende joias roubadas e R$ 32 mil em cédulas falsas em Mato Grosso

A Delegacia de Arenápolis deflagrou hoje a Operação Reprise...
PUBLICIDADE