PUBLICIDADE

Sargento é assassinado a tiros em Várzea Grande

PUBLICIDADE

O sargento da Polícia Militar, Valdomiro Guilherme da Silva, 73 anos, foi assassinado a tiros no interior do carro dele, um VW Gol preto, ontem à noite, no bairro Jardim Marajoara. Ele não resistiu e faleceu no local. Testemunhas disseram que viram uma jovem saindo do veículo após os disparos.

Ela foi detida e confirmou à PM que fez uma ligação para o sargento, pedindo que fosse encontrá-la em um bairro próximo do local do crime. Quando ele chegou, entrou no carro e pediu que a levasse à casa da tia dela, no bairro onde o crime ocorreu, na frente da qual ocorreram os disparos. A moça não explicou à PM o motivo da ligação para o sargento e apagou todas as mensagens do celular.

Testemunhas contaram à PM que viram quando um homem branco, de estatura mediana, calça jeans, blusa e boné pretos, disparou contra Valdomiro e fugiu do local. Ele foi visto correndo por uma rua do bairro e foi detido.

Ainda não se sabe se o sargento foi vítima de uma tentativa de latrocínio ou outra hipótese. O caso passa a ser investigado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Irmãs são presas com malas carregadas de drogas em Mato Grosso

Duas irmãs que transportavam uma mala carregada de entorpecentes...

PF apreende anabolizantes, emagrecedores e produtos sem nota em Mato Grosso

Polícia Federal realizou, ontem à tarde, prisão em flagrante...

Trio é detido por série de roubos em residências com reféns em Sorriso

Investigadores da Polícia Civil apreenderam, esta manhã, dois menores...
PUBLICIDADE