PUBLICIDADE

Sai retrato falado de sequestrador; celular seria de moradora no Nortão

PUBLICIDADE

Polícia divulgou o retrato falado de um dos suspeitos de envolvimento no seqüestro da menina Ida Verônica Feliz, 8 anos, na semana passada. O homem, de aparência jovem, usando boné e brinco em uma das orelhas, teria utilizado o celular de uma mulher, na cidade de Matupá (240 km de Sinop) para enviar uma mensagem à família adotiva da menina, dizendo que iria devolvê-la, caso a polícia deixasse as investigações. Do contrário, matariam a criança.

Delegado Flávio Stringueta, chefe da Greência de Combate ao Crime Organizado, disse que a mensagem foi enviada para despistar a polícia. O delegado solicitou auxílio à Interpol, Organização Internacional de Polícia Criminal, nas investigações.

Ida Verônica Feliz foi raptada por 2 homens armados que chegaram até a casa e pediram informações e um copo d”água. A irmã adotiva da menina, Daniele de Siqueira, disse que trancou a porta e foi buscar a água, foi então que o homem apontou a arma para ela e levou a menina. Eles fugiram em um celta branco.

A polícia informa que há várias linhas de investigação, sendo a mais forte que a ação tenha sido financiada pelos pais biológicos da garota, a dominicana Elida Isabel Feliz, 35 anos, e o italiano Pablo Milano Escarfulleri, 46. Os 2 foram presos no Brasil, pelo crime de tráfico internacional de drogas, ele em Mato Grosso, ela em Santa Catarina, e condenados. A família que detém a guarda da garota chegou a ser ameaçada há cerca de 3 anos e um irmão biológico dela foi raptado, em Santa Catarina, nas mesmas condições. Informações podem ser repassadas ao disque-denúncia da Polícia Civil, 197.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preso no Pará acusado de assassinato em festa no Mato Grosso

Policiais civis cumpriram hoje em Canaã dos Carajás (PA)...

Exonerado de comando oficial da PM em Mato Grosso investigado por supostos abusos

O comandante-geral da Polícia Militar no Mato Grosso, coronel...

Cabeça humana é encontrada em sacola em cemitério no Nortão

A Polícia Civil confirmou, ao Só Notícias, que uma...
PUBLICIDADE