quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Saem da cadeia empresários acusados de pirataria de cds em Alta Floresta

PUBLICIDADE

Saíram ontem da cadeia os empresários Edson Massako Fokanoto e Agostinho Santana, presos em flagrante pela Polícia Militar de Alta Floresta, semana passada, com cerca de 25 mil CDs e DVDs falsificados. Segundo o delegado Gian Marco Pacolla, será instaurado inquérito e as investigações vão prosseguir.

“Nós solicitamos o trabalho da perícia, que vai analisar de os produtos são todos de um mesmo lote e se seriam do mesmo fornecedor. Também aguardamos a análise nos computadores apreendidos”, disse o delegado. Ele salientou que o caso já estava sendo investigado há cerca de 20 dias pela Polícia Civil e a apreensão feita pela Polícia Militar, acabou adiantando os fatos.

“Agora temos mais dificuldade porque, com a apreensão, todas as lojas retiraram os produtos pirateados das prateleiras e fica mais complicado saber a origem deles”, afirmou.

Conforme Só Notícias informou, os CDs e DVDs piratas apreendidos estavam em duas lojas, no centro da cidade. O empresário Edson Fokanoto, dono da loja, foi preso e na sua empresa estavam mais de 20 mil cópias pirateadas. A polícia acredita que as gravações eram feitas nesta loja e os CDs piratas eram distribuidos em lojas da região como Guarantã do Norte, Carlinda, dentre outras cidades.

A PM também apreendeu na loja de Edson Massako dois computadores com 6 compartimentos de gravadoras de CDs e DVDs. Mais de 60 mil itens como capa de cds, com fotos de artistas de diversos gêneros também foram apreendidos. Nos fundos da loja do empresário Agostinho Santana, segundo a polícia estavam mais de 2 mil CDs.

Notícia anterior
Próxima notícia

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Adolescente é detida suspeita de furtar bagagem em rodoviária no Nortão

A Polícia Militar de Alta Floresta deteve a adolescente,...

Estelionatário se passa por filho e aplica golpes de quase R$ 6 mil em Sinop

O denunciante relatou aos investigadores de Polícia Civil, ontem...

Homem leva ‘paulada na cabeça’ após urinar na cama em Lucas do Rio Verde

Um caso de lesão corporal foi registrado pela Polícia...
PUBLICIDADE