segunda-feira, 16/fevereiro/2026
PUBLICIDADE

Roubos seguidos de morte aumentam em Cuiabá e VG

PUBLICIDADE

Os casos de latrocínio registrados em Cuiabá e Várzea Grande tiveram um leve aumento entre janeiro e outubro deste ano. O último balanço da Polícia Civil aponta que nas duas cidades, juntas, o número chega a 18 contra 17 no mesmo período do ano passado, representando um incremento de aproximadamente 5,8%. A quantidade de esclarecidos, no entanto, não é informada.

Os números mostram que, em Cuiabá, nos dez meses, foram contabilizados dez casos, cinco a mais que no mesmo período do ano passado. Em janeiro foram 2, fevereiro 1, março 3, maio 1, agosto 1 e outubro 2. Em abril, junho, julho e setembro não houve registros. Já em Várzea Grande foram 8 contra 12 em 2012. Em janeiro e fevereiro foram 1 em cada. Já em maio, agosto e setembro foram 2 (em cada). Nos demais não houve registro.

Conforme Só Notícias já informou a quantidade de homicídios até outubro em Cuiabá, chega a 157, contra 181 na mesma época do ano passado. Já em Várzea Grande atinge 120, diante de 119 no mesmo período em 2012.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Funcionário de fazenda é morto a tiros em Alta Floresta

Cézar dos Santos, de 42 anos, foi assassinado, ontem,...

Policiais civis agem rápido e salvam bebê que se engasgou em Mato Grosso

Policiais civis da Delegacia de Nova Xavantina (476 km...
PUBLICIDADE