quinta-feira, 18/julho/2024
PUBLICIDADE

Roubada próximo a Nova Mutum carreta com 60 mil litros de diesel

PUBLICIDADE

A Polícia Civil está investigando o roubo de uma Volvo FH 12420, bi-trem, placas KEK 9437, KEI-7401 e KEI-7411, ambas de Goiânia, pertencente a uma empresa de Rondonópolis, que transportava 60 mil litros de óleo diesel com destino a Sinop. O fato aconteceu ontem, por volta das 21h30, na BR-163, a cerca de 30 km de Nova Mutum, nas proximidades da ponte sobre o rio Arinos.

De acordo com informações de um investigador, uma caminhonete, com três ladrões, aproximou-se da carreta, quando um deles, armado, pulou e acionou um mecanismo que ocasionou o travamento do veículo. O motorista (nome não relevado) 40 anos, foi dominado e encapuzado. “Ele ficou sob o poder dos bandidos até por volta das 3h desta madrugada, sendo solto nas proximidades do Posto Parecis, região da comunidade Deciolândia, município de Diamantino”, relatou.

A distância entre o ponto onde ele foi capturado e solto é de aproximadamente 100 km, mas a vítima não soube informar o trajeto percorrido nesse tempo, já que estava encapuzado. A Polícia Civil acionou os órgãos de segurança de várias regiões do Estado. Só a carga transportada está avaliada em aproximadamente R$ 130 mil.

O último roubo de carga, na BR-163, região de Nova Mutum, foi registrado no dia 15 de julho. Conforme Só Notícias informou, uma quadrilha levou 37 toneladas de adubo, carregados em Rondonópolis e que seguiria para o município de Itanhangá, transportado por um bitrem. Na ocasião, o motorista foi abordado na Perimetral das Samambaias, em Mutum, e também ficou refém por várias horas.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Venezuelano acusado de assassinato é preso em Mato Grosso

Investigadores da Polícia Civil de Mato Grosso e Goiás...

Polícia Militar impede ocupação ilegal de área pública em Mato Grosso

Policiais militares frustraram uma tentativa de invasão a uma...

Dois são detidos suspeitos de envolvimento em assassinato no Nortão

Um adulto foi preso e um adolescente apreendido em...
PUBLICIDADE