Polícia

Rotam prende homem que rendeu mulher para roubar caminhonete em Mato Grosso

Uma equipe da Rotam prendeu um homem que tinha acabado de roubar um Toyota Corolla branco, na área central de Cuiabá, ontem. O veículo foi recuperado. O suspeito seria o mesmo que na semana passada rendeu uma mulher, no bairro Jardim Cuiabá para roubar sua Toyota Hilux.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais estavam em patrulhamento quando foram informados do roubo. Em diligência na busca do suspeito, via rádio os agentes ficaram sabendo que um policial militar de folga viu quando o suspeito abandonou o veículo e seguiu seu caminho em uma motocicleta Honda Titan vermelha. Foi montado um cerco e na Avenida Marechal Teodoro, o suspeito foi abordado e identificado.

Ele é monitorado por tornozeleira eletrônica, que estava desligada desde 29 de janeiro deste ano. O policial de folga passou a localização do Corolla que havia sido abandonado. Ele acrescentou que mais dois veículos deram apoio na ação criminosa, além do suspeito detido na motocicleta.

O homem foi reconhecido pelas vítimas que tinham sido rendidas e também pelas imagens do roubo da caminhonete, onde ele aparece apontando uma arma de fogo para uma mulher a obrigando entregar o veículo. Ele confessou ambos crimes. Diligências, continuam na busca da primeira caminhonete.

Redação Só Notícias