sábado, 5/julho/2025
PUBLICIDADE

Rotam prende 2 por assaltar estabelecimento comercial em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

As equipes da Rotam prenderam em flagrante dois homens por roubo de celulares em uma loja especializada,  em Várzea Grande, ontem. Na ação, foram recuperados 15 aparelhos novos, além de quatro celulares de clientes que estavam na empresa durante o crime.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais foram informados do roubo no estabelecimento comercial, localizado na avenida Couto Magalhães, e de que os suspeitos teriam fugido em um veículo VW Voyage preto, sentido bairro Figueirinha.

Os policiais localizaram os suspeitos, que fugiram pelo bairro José Carlos Guimarães. Em uma lombada em estrada de chão, o motorista perdeu o controle, danificou e teve que parar o veículo.

No carro estavam três homens, dois desceram e, na fuga à pé, atiraram na direção dos militares. Um terceiro suspeito ficou no local, sendo imobilizado e detido.

Dentro do Voyage estavam alguns celulares e um rádio comunicador na frequência da PM.

O segundo suspeito foi detido no bairro Jacarandá. Com ele, estavam um revólver calibre 38, com três munições intactas, e quatro celulares, um ainda na caixa.

Um terceiro suspeito envolvido na ação criminosa é procurado.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia cumpre mandado contra jovem acusado de estuprar primos e irmão em Lucas

A Polícia Civil, por meio do Núcleo Especializado de...

Veículo furtado em Cuiabá é recuperado com 2 toneladas de maconha no Mato Grosso do Sul

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu hoje 2 toneladas...

Procurados por homicídio e roubo são presos com auxílio de câmeras em MT

A Polícia Militar prendeu, esta manhã, um homem com...
PUBLICIDADE