PUBLICIDADE

Rondonópolis registra cinco homicídios em cerca de oito horas

PUBLICIDADE

O município viveu um momento de extrema violência nas últimas horas. Na madrugada de hoje foi assassinado Thiago Fidelix, 26 anos, no assentamento Conquista, zona rural. Conforme consta no boletim de ocorrência, ele foi atingido por tiros na região na cabeça, não resistiu e morreu no local.

Por volta das 2h, a PM foi informada por moradores do Jardim Marajó sobre o assassinato de Anderson de Carvalho, 37 anos. Ele foi atingido por vários disparos e também não resistiu. A polícia informou que ele tinha sofrido uma tentativa de homicídio na semana passada. Testemunhas disseram que os suspeitos chegaram em uma Honda Twister e em uma caminhonete prata, efetuaram os disparos e fugiram.

De acordo com o Agora MT, por volta das 1h30, Afonso Guilherme de Souza Fantin, 22 anos, foi morto no bairro Vila Mamed. A Polícia Militar foi informada por populares e vizinhos que o jovem havia sido alvo de disparos, porém, não soube dizer quem seria o autor do crime.

O outro assassinato ocorreu, por volta das 1h30, no bairro Pedra 90. Pedro Carneiro da Costa, 34 anos, foi morto com cinco tiros, sendo dois na cabeça e dois na região do tórax e um no ombro. A polícia foi informada através de uma denúncia anônima que havia uma pessoa morta no bairro e que a mesma havia sido vítima de vários disparos.

O quinto homicídio foi o do sargento da Polícia Militar, Alson Alves de Souza, 48 anos. O crime foi na rua Casemiro de Abreu, em frente a Igreja Sal da Terra. O policial estava indo para sua casa quando foi alvejado por um suspeito em uma motocicleta. Ele teria sido seguido por algum trajeto e acabou sendo executado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é socorrido após ser baleado em Sorriso

Um homem de 31 anos foi baleado, hoje de...

Homem é preso e confessa que abusava de adolescente em Mato Grosso

Um homem investigado por abusar sexualmente de uma adolescente...
PUBLICIDADE