PUBLICIDADE

Rondonópolis: presos travestis acusados de furtos

PUBLICIDADE

Três assaltantes foram presos, ontem à noite, por policiais da Divisão de Crimes Contra do Patrimônio, do Centro Integrado de Segurança e Cidadania. Fábio de Oliveira, 26 (o Índio), Danilo Fernando Bezerra, 20, (o Melissa) e Fábio Coutinho Teixeira, 22, (o Pandora) estavam sendo investigados por roubos ocorridos na última segunda-feira. A primeira vítima foi abordada no bairro Jardim Participação II, por Fábio de Oliveira, que é acusado de usar uma faca para agredi-la e levar sua bicicleta. O acusado vai responder por roubo agravado com emprego de arma.

O segundo assalto aconteceu por volta das 22h30min, na Avenida Presidente Médici, quando a vítima parou com seu veículo para prestar socorro a um motociclista, que estava caído. Foi abordada por dois travestis que ali faziam "ponto" para programas sexuais. Com uma faca, eles a ameaçaram e roubaram seu aparelho celular. De acordo com a polícia, os travestis Danilo Fernando Bezerra, Fábio Coutinho Teixeira foram reconhecidos pela vítima. Eles forma indiciados por roubo duplamente agravado com emprego de arma e concurso de pessoas.

O acusado Fábio de Oliveira já foi indiciado na circunscrição de Rondonópolis por crimes de roubo, tráfico de entorpecentes (duas vezes), associação ao tráfico e corrupção de menores.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE