PUBLICIDADE

Rondonópolis: presos acusados de furtarem R$ 80 mil

PUBLICIDADE

A equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Rondonópolis, sob a coordenação do delegado titular Claudinei Lopes, cumpriu mais três mandados de prisão preventiva contra suspeitos em um crime de roubo ocorrido em março de 2010 numa residência no bairro Colina Verde, onde assaltantes armados abordaram as vítimas e roubaram cerca R$ 80 mil em dinheiro, além de jóias e outros objetos.
Segundo o delegado, foram cumpridos os mandados expedidos pelo juízo da 2ª Vara Criminal em desfavor de Rafael Pereira Belezi, 20 anos, Carlos Diego Custódio, o "Diego Maravilha", 23 e Felipe Junio Menezes e Silva, 22.

Conforme a polícia, Rafael foi preso por volta das 11h, no Jardim Rivera e constam outros registros criminais na comarca de Rondonópolis por roubos e furto qualificado, tendo o mesmo saído da cadeia há aproximadamente dez dias.

Já Carlos Diego e Felipe estavam recolhidos na Cadeia Pública de Rondonópolis, sendo que o primeiro foi autuado em flagrante por outro roubo no dia 21-05-10 e o segundo preso por força de um mandado de prisão temporária expedido pelo juízo de Alto Garças, em decorrência do indiciamento por roubo e formação de quadrilha. Após as formalizações das prisões, os três foram encaminhados novamente à Cadeia Pública.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Procurado por latrocínio é preso pela Força Tática em Guarantã

Policiais militares da Força Tática localizaram o homem, de...

Sorriso: PRF localiza motor de veículo furtado há 23 anos

Policiais rodoviários federais localizaram hoje, durante abordagem na BR-163...

Ladrões se passam por policiais, agridem moradores e roubam carro em MT; três detidos

Dois homens foram presos e dois menores apreendidos, suspeitos...

Mauro envia projeto de lei para promover 1,2 mil soldados da PM este ano

O governador Mauro Mendes anunciou, hoje, o envio de...
PUBLICIDADE