quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Rondonópolis: preso integrante de quadrilha que rouba carretas

PUBLICIDADE

A Polícia Civil de Rondonópolis prendeu um dos principais integrantes de uma quadrilha especializada em roubos de cargas de carretas e caminhões pesados. Juscelino Lira de Oliveira, 40, foi detido por força de mandado de prisão preventiva cumprido por investigadores do Departamento de Patrimônio do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) do município, ontem. Ele foi preso no Fórum da cidade, por volta das 17h.

O grupo agia em rodovias dos Estados de Mato Grosso e Goiás. Somente na região Sul de Mato Grosso, há registros de roubos de carretas nos municípios de Rondonópolis, Pedra Preta e Alta Araguaia. Juscelino estava fora de Rondonópolis há vários meses, mas teve que retornar ao município para resolver pendências judiciais.

De acordo com o delegado Claudinei Lopes, desde o ano passado ele era procurado pela polícia. Segundo Lopes, a quadrilha começou a ser desmanteladaem 2007, quando uma mulher usada de isca para atrair caminhoneiros foi presa. No começo deste ano, mais um integrante foi para a cadeia.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE