PUBLICIDADE

Rondonópolis: preso acusado de matar homem porque levou tapa na cara

PUBLICIDADE

A Polícia Civil prendeu autor de um de homícidio ocorrido em Rondonópolis, ontem de madrugada. O suspeito é Edivaldo Francisco de Oliveira, o “Piauí” e a vítima José Pereira da Silva. O crime foi no pátio do posto industrial na BR 163, saída para Campo Grande (MS). Os policiais militares chegaram no local e encontraram a vítima deitada sobre uma rede e com cortes profundos no crânio, tendo sido agredido por uma barra de ferro encontrada ao lado dela. A vítima foi levada ainda com vida para o Hospital Regional em estado gravíssimo, mas morreu na madrugada.

Após a entrega do boletim de ocorrência ao CISC de Rondonópolis, por volta das 07h20, os investigadores da DCCP foram acionados para localização do autor. Uma denúncia anônima ajudou os policiais da Divisão a encontrar o suspeito. O denunciante informava que o autor tratava-se de um tal de “Piauí”, inclusive com passagem por crime contra o patrimônio.

A motivação do crime teria relação com briga envolvendo vítima e autor. Na terça-feira (14), a vítima José Pereira teria dado um tapa no rosto de Edivaldo e este prometido se vingar. Edivaldo Francisco de Oliveira, o “Piauí”, após confessar o crime foi autuado em flagrante pelo delegado de polícia Antonio Carlos Araújo, por crime de homicídio qualificado.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Nova varredura apreende mais de 20 celulares e drogas em penitenciária de MT

Uma nova varredura realizada hoje pela força tarefa da...

Quatro são detidos com mais de 140 porções de cocaína em Sorriso

A equipe de Força Tática da Polícia Militar prendeu...

Motocicleta furtada é recuperada e condutor preso por receptação em Sinop

A Polícia Militar prendeu o motociclista, de 31 anos,...
PUBLICIDADE