PUBLICIDADE

Rondonópolis: policial flagra assalto e atira em adolescente

PUBLICIDADE

Um policial militar de folga baleou um adolescente, 15 anos, que tentava assaltar uma pessoa, no bairro Jardim Liberdade, em Rondonópolis. A vítima conduzia uma motocicleta e estava próxima de um supermercado, quando dois jovens, também em uma moto, se aproximaram e anunciaram o assalto.

De acordo com informações do Agora MT, o policial também se deslocava para o supermercado, percebeu a ação criminosa e tentou impedir. O adolescente, que estava na garupa, teria apontado a arma para ele e o policial reagiu. Não foi informado onde o tiro atingiu o menor.

O comparsa, que conduzia a moto, conseguiu escapar. Já o menor ficou caído em frente ao supermercado. O Corpo de Bombeiros foi até o local e realizou o socorro à vítima. Ele foi encaminhado para o Hospital Regional do município. Seu atual estado de saúde não foi confirmado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Veículo roubado em São Paulo é recuperado pela PM em Sinop

Um Jeep Renegade roubado na cidade de São Paulo...

Policiais penais impedem fuga de quatro detentos em presídio de Mato Grosso

Policiais penais frustraram uma tentativa de fuga de presos,...
PUBLICIDADE