PUBLICIDADE

Rondonópolis: policial civil é morto durante tentativa de assalto

PUBLICIDADE

O investigador Polícia Judiciária Civil, Alcides Borges Napes, 48 anos, morreu, esta manhã, em Rondonópolis. O policial civil foi morto durante troca de tiros com dois bandidos em uma tentativa de assalto, ocorrida às margens da BR-364, no município, por volta das 10h.

De acordo com as primeiras informações, o policial do expediente do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC), de Rondonópolis, havia saído da delegacia para entregar intimações, quando na localidade foi abordado por duas pessoas em uma motocicleta. Houve troca de tiros e um dos bandidos, ainda não identificado, foi alvejado na barriga. O policial civil foi atingido com um tiro no rosto e morreu no local.

O criminoso, da capital do Estado de Mato Grosso do Sul, Campo Grande, foi socorrido e está no centro cirúrgico do Hospital Regional de Rondonópolis. O comparsa dele está sendo procurado pela Polícia Civil do município. O delegado geral da Polícia Civil, Anderson Garcia, disse que a instituição está solidária com a família e amigos do policial civil. Conforme Garcia, a polícia não medirá esforços para prender os responsáveis pela morte do investigador.

O investigador deixa mulher e uma filha de 21 anos. Ainda não há informações do velório do policial.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia faz megaoperação ‘Cartório Central’ com 471 mandados em Mato Grosso

A Polícia Civil deflagrou, hoje, a megaoperação, Cartório Central,...

Câmera do Vigia Mais flagra homem furtando fios de energia em Mato Grosso

Com ajuda de imagens de câmeras do Programa Vigia...

PM apreende 5,7 mil cigarros eletrônicos e prende um por contrabando em Mato Grosso

Policiais da Companhia de Rondas e Ações Intensivas Ostensivas...
PUBLICIDADE