PUBLICIDADE

Rondonópolis: polícia pega bando que furtava motos

PUBLICIDADE

A Polícia Militar apreendeu, ontem, por volta das 22h52, três menores, acusados de receptarão de produtos furtados e formação de quadrilha, e prendeu A.A.R., 21 anos, por corrupção de menores, formação de quadrilha e receptarão. Os menores estavam cada com uma motocicleta. Um dos adolescentes pilotava uma YBR, placa KAP-6851, que havia sido furtada no bairro Carlos Bezerra, no mesmo dia.

Aos policiais eles informaram que estavam a serviço de A.A.R., morador de Juscimeira. Eles também disseram que haviam combinado com ele para levar as motocicletas até a cidade de Santa Elvira, porém, ao perceber a aproximação da PM, o suspeito A.A.R. fugiu e foi localizado na residência do seu sogro. Ele contou para a polícia que comprou as motocicletas por R$ 1,7 mil, porém como a YBR estava com registro de furto, todos foram encaminhados ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Jovens são presos por provocar princípio de incêndio em shopping em Mato Grosso

Policiais militares prenderam, ontem, dois jovens de 18 e...

Trio é preso com quase 3 mil pinos de droga em Sorriso

A Força Tática da Polícia Militar prendeu três homens,...
PUBLICIDADE