A Polícia Civil prendeu uma quadrilha envolvida com roubos e que estava escondida em uma residência no bairro Jardim das Flores: Marcos Antonio de Oliveira, 36 anos, Danilo Valdemar de Oliveira, 18 anos e Fábio da Silva Rodrigues, 18 anos, além de dois adolescentes de 15 anos de idade. Com eles foram apreendidos 21 petecas de pasta base de cocaína, um trouxa de maconha, além de R$ 100 reais em cédulas trocadas (o que configura a venda de entorpecentes) e outros objetos relacionados ao tráfico (tesouras, vários pedaços de plásticos, velas, pratos, etc.).
Em outra residência foi apreendido revólver calibre 32 utilizado pela quadrilha. A arma foi reconhecida pela vítima, de 65 anos, roubada e agredida na zona rural (Campo Limpo), no último dia. Do local foram roubados um computador, câmera digital e outros bens. A mesma vítima reconheceu o menor como um dos quatro co-autores e informou que era o mais violento do grupo.
Todos envolvidos foram autuados por crimes e atos infracionais de tráfico de drogas e associação ao tráfico, ficando à disposição dos Juízos Criminal e da Infância e Juventude da Comarca de Rondonópolis.
Conforme o delegado Claudinei Lopes, agora já são 12 pessoas presas, pela equipe da divisão em oito dias, por envolvimento em roubos e tráfico de entorpecentes, com apreensões de quatro armas de fogo, entorpecentes e vários objetos recuperados. “As diligências continuam, pois já foram identificados mais dois autores diretos dos roubos, com envolvimento no mesmo bando citado acima”, finalizou o delegado.