PUBLICIDADE

Rondonópolis: polícia descobre depósito de produtos roubados e prende 7

PUBLICIDADE

A Polícia Judiciária Civil descobriu uma residência utilizada para depósito de produtos roubados ou furtados, em Rondonópolis. Sete pessoas, cinco homens e duas mulheres, foram flagradas com vários produtos ilícitos. A ação foi realizada, ontem, no bairro Jardim Adriana, pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF).

Na casa, a Polícia Civil apreendeu seis televisões (2 LED e 4 de LCD, de 42, 29 e 32 polegadas), além de vários aparelhos celulares, joias, relógios, quatro motocicletas, sendo três Honda Biz (uma com chassi adulterado) e uma moto Kavasaki verde, ano 2009, roubada em Jaciara, na semana passada, além de dois veículos (um Gol e um Vectra com placas clonadas, roubado em Campo Verde no dia 18 de agosto) e outros objetos.

Quatro dos presos são da cidade de Várzea Grande e estariam em Rondonópolis para cometer crimes. Conforme o delegado Claudinei Lopes, um dos suspeitos já era investigado como receptador de motos roubadas ou furtadas. Ele é proprietário de uma loja de revenda de peças de motocicletas, no centro de Rondonópolis. Conforme apurado, o suspeito tinha encomendado a moto Kavasaki por R$ 5 mil, mas no mercado o veículo é comercializado por R$ 60 mil.

Ontem, uma das vítimas do bando esteve na delegacia e reconheceu a TV de LED, uma bolsa e uma câmera fotográfica digital, furtados na manhã do dia anterior. "Outras vítimas poderão comparecer a Derf para reconhecerem os demais produtos apreendidos", disse o delegado Claudinei Lopes.

Os presos foram autuados por crimes de formação de quadrilha, receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor. Todos foram encaminhados às cadeias respectivas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Aluno ataca outros dois colegas com canivete em escola em Mato Grosso

A Polícia Civil confirmou a ocorrência de lesão corporal...

Homem mata a própria mãe com pé de cabra em Mato Grosso

Dione Martins Vincensi, de 71 anos, morreu após ser...

Polícia faz operação Domínio Fantasma em Cuiabá e Sorriso e desarticula esquema milionário

A Polícia Civil deflagrou, hoje, a Operação Domínio Fantasma,...

Suspeito morre após confronto com a PM no Nortão

Um suspeito de 23 anos morreu em confronto com...
PUBLICIDADE