Rosilene da Silva Sousa, 32 anos, morreu, esta manhã, no Hospital Regional, onde aguardava por uma vaga na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), após ter foi atingida por várias facadas, ontem à noite, dentro de sua residência, no bairro Jardim Santa Clara. De acordo com Agora MT, ela passou por uma cirurgia e durante a madrugada teve uma parada cardíaca, mas foi reanimada pela equipe médica, esta manhã, não teria resistido e morreu.
Rosiele trabalhava como confeiteira em um supermecado e tinha três filhos. Ela teria sido atingida por cerca de 30 facadas. Conforme Só Notícias já informou, ela foi encaminhada por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Regional.
O suspeito de cometer o crime é o ex-marido, J.C.S., 38 anos. Testemunhas relataram que ambos estavam separados a cerca de dois meses e ontem ele teria ido até a residência buscar seus pertences. Teria ocorrido uma discussão, ele pegou uma faca e desferiu os golpes. Esta versão ainda está sendo investigada pelas autoridades policiais. Após praticar o crime, o acusado fugiu e e está sendo procurado.